Diferentes inovações prometem surpreender os vários visitantes na maior montra de edição do país que, agora, é também mais amiga do ambiente.
A maior feira do livro em Portugal está de regresso ao Parque Eduardo VII, até 16 de junho, com mais pavilhões e mais sabor. A cerveja Bohemia e Hoppy House Brewing aliam-se ao gosto pela leitura para surpreender os vários visitantes no maior evento literário que, este ano, é também mais amigo do ambiente.
Com mais de 32 pavilhões, uma vasta oferta de atividades, acessível a todos, com e sem mobilidade e com mobilidade reduzida, e mais sustentável, a 89.ª edição da Feira do Livro de Lisboa proporciona a todas as gerações novos momentos diversificados ligados à leitura.
A cerveja Bohemia volta a marcar presença e desafia todos os visitantes, entre compras e debates, a conhecer a Bohemiaria – um espaço único situado no topo da Feira do Livro com vista privilegiada da cidade de Lisboa, onde poderá experimentar as diferentes Bohemia, e para acompanhar diferentes propostas gastronómicas e petiscos. Para os dias mais quentes, a marca desafia a provar a mais recente inovação – Bohemia Pilsener, uma cerveja leve, refrescante e muito versátil, de cor clara, onde a doçura do malte equilibra o amargor do lúpulo.
A Hoppy House Brewing juntou-se também a este evento para proporcionar novas experiências. No espaço Lagunitas na praça azul da Feira do Livro, os visitantes poderão desfrutar das diferentes cervejas artesanais Topázio, Onyx, Loba, Trindade e Lagunitas.
Com esta presença as diferentes marcas pretendem proporcionar diferentes experiências de lazer entre livros ao sabor de Bohemia ou de uma cerveja artesanal.
































