O novo produto será vendido no mercado japonês. Esta é a primeira vez, nos 130 anos de história da empresa, que a empresa tem produtos da categoria de baixo teor álcool.
A Coca-cola, uma das marcas mais valiosas do mundo, está em contante evolução. Após apresentar os dados relativos ao ano passado, que mostra que a percentagem de açúcar diminuiu em todas suas bebidas, a Coca-cola revela agora estar a preparar o lançamento de uma nova bebida, que difere de todas as outras que compõem a história da marca por conter álcool.
A nova bebida, a ser vendida no Japão, inspira-se na Chu-hi japonesa e será gaseificada, segundo avança Jorge Garduño, presidente da Coca-cola, numa entrevista publicada no site oficial da marca.
Quanto ao sabor, ainda não se sabe se será semelhante ao da tradicional Coca-cola ou algo mais próximo da bebida em que se inspira, que terá entre 3 e 8% de álcool. A certeza para a marca é apenas a de que a Coca-cola vai surpreender os seus consumidores, algo comum no mercado japonês, onde já é vendido café em lata em máquinas automáticas e acaba de ser lançado mais um sabor de chá Ayataka.