Al Nassr venceu na visita ao Al-Akhdoud, adiando a festa do título do Al Hilal.
O Al Nassr venceu em casa do Al-Akhdoud (2-3), em jogo a contar para a 31.ª jornada do campeonato saudita, e adiou a festa do título do Al Hilal, de Jorge Jesus e Rúben Neves.
À entrada para a reta final da prova, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Luís Castro e Otávio, sabia que não podia perder pontos no Al Akhdoud Club Stadium, sob pena de ver o rival de Riade ser campeão, dado que o Al Hilal precisava de apenas um ponto para fazer a festa do título.
E o encontro não podia ter começado melhor para os visitantes. Aos sete minutos, Marcelo Brozovic fez o primeiro do encontro. Em cima do quarto de hora do jogo, Cristiano Ronaldo fez o 2-0 e alcançou aquela que é a sua melhor marca desde que chegou à Arábia Saudita (33 golos).
Contudo, o que o Al Nassr certamente não esperava era uma reação da equipa da casa no decurso da segunda parte. Al Habib assinou o 2-1 aos 60 minutos, antes do ex-Casa Pia Saviour Godwin voltar a restabelecer o empate dez minutos depois.
Quer Al Nassr, quer Al-Akhdoud tentaram novo golo até apito final, e este acabou mesmo por surgir através do brilhantismo de Brozovic. Num lance no qual Cristiano Ronaldo atirou à barra de cabeça, o croata aproveitou uma bola perdida e, de primeira, bisou no encontro.
Feitas as contas, o Al Nassr segura o segundo lugar com 77 pontos, adiando os festejos do Al Hilal, de Jorge Jesus, que se mantém a um ponto do título. O Al-Akhdoud é 15.º com 28.