O Holy Ghost Brotherhood of Charity, popularmente conhecido pelo Brightridge Club, pela rua onde se encontra em East Providence, fora do Warren Avenue, ou ainda pelo clube dos faialenses, dada a origem da maioria dos seus membros, reuniu os corpos diretivos para dar posse à presidente Lídia Alves.
As cerimónias, tal como as restantes em todas as associações, foram restritas e de máscaras, tal como a foto o documenta.
Com a incerteza que bem se pode acrescentar o cancelamento do carnaval, festas do Espírito Santo e mesmo jantar da tomada de posse, Lídia Alves e os restantes corpos diretivos têm de criar condições para manter as portas abertas face ao corte dos meios financeiros que se conseguiam com a realização das atividades anuais. Isto é um mal que se espalhou pelo poder associativo, com a passagem pela crise em moldes diferentes.
Os corpos diretivos dispostos a trabalhar logo que as restrições do COVID 19 sejam levantadas, que só virão a acontecer quando a vacina estiver administrada, são os seguintes:
Presidente
Lidia Alves
Vice-presidente
Kaylee Amaral
Secretária
Mary Leite
Tesoureira
Joe Eugénio
Recebedor
Tracy J Alves
Guarda Interno
José Garcia
Marshall
Michael Mendonça
Diretores para 2021
Nelson Silva (1 ano) Kevin Silveira (2 anos) Domingos Escobar (3 anos).
A direção agradece aos diretores Maria Alice Medeiros e Stephen Costa que concluíram os seus mandatos.