Evento localiza-se no heliporto junto ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Música e convívio para todas as idades.
Começou ontem, no heliporto dos Bombeiros Voluntários de Fátima, a primeira edição do Festival da Saudade. Pelo palco montado no espaço junto à saída da autoestrada já passar artistas nacionais e diversas manifestações culturais e, hoje, a diversão continua.
Ontem atuaram Mariza, Herman José e Mickael Carreira. Hoje, os cabeças de cartaz serão padre Borga, Joana Amendoeira e Tony Carreira, que fechará o espetáculo.
A expetativa é grande e estão reunidas todas as condições para ser um momento de sucesso para todos os promotores do evento.
“Tem tudo para ser um sucesso. Estamos num local que é muito querido para todos os portugueses e para os nossos emigrantes que estão espalhados pelo Mundo. Agradecemos à Medialivre que tenham escolhido o nosso concelho para a realização deste evento”, refere Luís Miguel Albuquerque. “Este festival é também uma forma de agradecer o carinho e a ajuda que os emigrantes dão aos bombeiros. A nossa corporação está-lhes grata”, afirma Amorim Gonçalves, presidente da direção dos Bombeiros Voluntários de Fátima, proprietária do espaço onde se realiza o festival.
Os bilhetes para o Festival da Saudade podem ser adquiridos nas bilheteiras instaladas no recinto, a funcionar entre as 10H00 e as 22H00. As entradas estão ainda disponíveis em blueticket.meo.pt e nos locais habituais: lojas Meo, Fnac, Worten e El Corte Inglés).