O centenário de José Carranca Redondo foi comemorado com o lançamento do Beirão d’Honra.
As comemorações do 100.º aniversário de José Carranca Redondo, o homem por detrás do Licor Beirão, começaram no ano passado e prolongam-se até este ano com o lançamento do Beirão d’Honra – uma edição limitada, com apenas 25 mil garrafas, que conjuga a utilização de aguardente vínica envelhecida na sua produção, com as mesmas especiarias e plantas aromáticas, que vão desde hibisco e anis estrelado a camomila, canela, cravinho e alfazema.
Para assinalar este novo produto, o primeiro em 70 anos, a marca decidiu homenagear 100 pessoas com a mesma idade que o seu fundador teria caso fosse vivo.
“Defensor devoto das raízes e ciente da importância do legado familiar, o Licor Beirão quis estender o tributo que preparou a propósito do centenário do seu fundador”, explica a marca em comunicado enviado à PORT.COM. Neste sentido, abriu as candidaturas para que fossem presenteadas pessoas com data de nascimento até 31 de dezembro de 1917.
Selecionados os centenários, eleitos por ordem de inscrição, o Licor Beirão enviou uma garrafa de Beirão d’Honra para cada um.
No comunicado, a marca acrescenta que se sente honrada por ter conhecido tantos dos centenários de Portugal e agradece a todas as famílias que se disponibilizam a abrir a porta dos seus lares.