Em 29 de novembro, a Inovtravel em parceria com a SATA Azores Airlines, lançará o primeiro voo sem escalas dos Estados Unidos para o Funchal, capital da Madeira.
Em conjunto com o novo voo direto, operando de Nova York (JFK) para o Funchal (FUN), a operadora de turismo sediada em Portugal lançou novos pacotes de viagens para a Madeira, que incluirão voos diretos para fora de Nova York, acomodações, aeroporto-hotel transferência e um especialista em viagens.
Madeira, uma cadeia de ilhas ao largo da costa de Portugal, é sem dúvida uma joia escondida da Europa, com paisagens impressionantes em 300 milhas quadradas de montanhas, vales e praias, juntamente com acomodações cinco estrelas, restaurantes com estrelas.
Não só isso, mas o arquipélago tem laços históricos únicos com os EUA, com o seu vinho homônimo da Madeira sendo usado para brindar a Declaração da Independência em 1776 e Thomas Jefferson supostamente pedindo perto do equivalente a 3.500 garrafas de vinho da Madeira durante seus primeiros anos da presidência. Agora, com a conveniência de opções de voos sem escalas, este paraíso português está mais acessível do que nunca aos viajantes dos EUA.
“É com grande satisfação que recebemos este novo voo direto de Nova Iorque para a Madeira neste mês de novembro e ampliamos a nossa presença no mercado americano”, afirmou o Secretário Regional do Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus. “Com opções de voos acessíveis a partir de uma variedade de viagens nos EUA, estamos ansiosos para receber mais viajantes dos EUA nos próximos meses para o paraíso da Madeira.”
O voo direto semanal estará disponível até março de 2022. “O nosso objetivo é continuar a fornecer uma infinidade de opções para os viajantes dos EUA que procuram escapar para as deslumbrantes ilhas da Madeira por meio de novas rotas de voo diretas e convenientes e uma variedade de pacotes de viagens que podem ser adaptados para caber em quase todos os orçamentos”, disse o fundador da Inovtravel e CEO Luis Nunes .
As ilhas da Madeira estão abertas a turistas norte-americanos, sem restrições ou requisitos de teste para viajantes totalmente vacinados. Para garantir a segurança de residentes e visitantes, todos os passageiros que viajam para a Madeira devem preencher um formulário online Madeira Safe no prazo de 48 horas antes da partida. Os viajantes que não estão totalmente vacinados podem viajar para a Madeira com um teste de PCR COVID-19 negativo, obtido 72 horas antes da chegada, ou realizando um teste COVID-19 gratuito à chegada.