Entre o final de março e abril, a fadista atua em cidades no estrangeiro com populosas comunidades portuguesas, como Hamburgo, Lucerna, Bruxelas, Luxemburgo e até Abu Dhabi.
Bulgária, Emirados Árabes Unidos, Alemanha, Luxemburgo, Bélgica, Suíça e Áustria. O ano 2017 ainda agora começou, mas Mariza já sabe que vai levar os seus temas de fado a pontos por todo o mundo, alguns dos quais em cidades de países onde residem populosas comunidades portuguesas. Para já, os destinos são os sete referidos, nalguns dos quais com mais de um espetáculo.
O primeiro concerto no estrangeiro está marcado para Sofia, a capital da Bulgária, a 24 de março. Cinco dias depois aterrará num ponto ainda mais distante de Portugal, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O regresso aos palcos europeus acontece a 6 de abril, em Ludwigsburg, na Alemanha.
Abril é, de resto, o mês no qual já apresenta a agenda mais completa. No dia 7 atua na cidade do Luxemburgo, no dia 8 em Bruxelas (Bélgica), no dia 9 em Bremen (Alemanha) e no dia 11 em Lucerna (Suíça). Ou seja, quatro países no espaço de cinco dias.
Também em abril, no dia 15 regressa a Alemanha, a uma das cidades germânicas com uma das maiores comunidades portuguesas, Hamburgo. No dia 17 atua no mesmo país, em Essen, e no dia seguinte em Viena, a capital da Áustria.
O fado de Mariza destina-lhe assim muitos quilómetros, mas certamente ainda mais aplausos.
































