A seleção portuguesa de futebol prossegue a preparação para o jogo com o Luxemburgo, do Grupo A de qualificação para o Mundial2022, depois de no sábado ter vencido o particular diante do Qatar.
A Seleção teve ontem (domingo) uma sessão de treino no Vale do Garrão, em Almancil.
Depois de ter vencido, no fim de semana, por 3-0 o Qatar, no Estádio Algarve, a equipa das quinas retoma a preparação para o jogo com o Luxemburgo, marcado para terça-feira, sendo que as principais dúvidas se prendem com as presenças de Diogo Jota e Rúben Neves, que ficaram fora das opções no duelo com os qataris.
De resto, o avançado do Liverpool ainda não realizou qualquer treino desde que a seleção nacional iniciou a concentração para os dois compromissos no Algarve.
No sábado, Portugal bateu o Qatar com golos de Cristiano Ronaldo, José Fonte e André Silva, na antecâmara do encontro com o Luxemburgo, o antepenúltimo do Grupo A de qualificação para o Mundial2022, que está agendado para terça-feira, às 19:45, no Estádio Algarve.
Com o triunfo da Sérvia diante dos luxemburgueses (1-0), no sábado, Portugal caiu para o segundo posto do grupo, com 13 pontos, menos um do que os sérvios (14), que lideram, mas têm mais uma partida realizada.
Já o Luxemburgo, que, tal como Portugal, tem menos um jogo, é terceiro, com seis pontos, à frente de República da Irlanda (cinco) e Azerbaijão (um).