Está confirmada a notícia que já toda a gente dava como certa: o Al Nassr oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Cristiano Ronaldo, que chega ao clube saudita a custo-zero, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United no final de novembro, antes do Mundial.
Nas redes sociais do clube, o internacional português de 37 anos exibe já a sua nova camisola. Ronaldo irá envergar, como esperado, o número 7 no Al Nassr.
Pouco antes desta oficialização nas redes sociais do clube, tinha já arrancado em Riade, capital da Arábia Saudita, a ‘loucura’ em torno da chegada de CR7: as redes sociais circulavam já fotografias e imagens que mostravam camisolas a ser estampadas e vendidas com o nome de CR7 a própria loja do clube. Ronaldo ter-se-á comprometido com o Al Nasr por dois anos, até janeiro de 2025, e o acordo permitir-lhe-á encaixar um ordenado a rondar os 200 milhões de euros por época.
No Al Nasr, Ronaldo vai ser orientado pelo treinador francês Rudi Garcia e a equipa encontra-se atualmente, com dez jornadas da Liga saudita disputadas, o 2.º lugar da prova, com menos dois pontos do que o líder, o Al Shabad.
O clube saudita será o quinto que Ronaldo vai representar como futebolista profissional, depois do Sporting, Manchester United (pelo qual teve duas passagens), Real Madrid e Juventus.