Internacional português aventurou-se no YouTube e é visto como “a maior estrela do mundo”, face ao nível mediático rapidamente alcançado.
Já lá vão mais de dois meses desde que Cristiano Ronaldo decidiu ‘abraçar’ um novo (e surpreendente) desafio no YouTube, onde rapidamente atingiu números estratosféricos e consequentes recordes mundiais, sendo que, por trás desse sucesso, está um número de trabalhadores que os fãs desconheciam até às revelações ‘bombásticas’.
Tomas Froes, CEO da Dentsu, uma das maiores agências de publicidade à escala mundial, revelou que existe uma equipa de 16 funcionários a trabalhar para o canal ‘UR Cristiano’, para além de outros cinco membros que se mudaram diretamente para Riade, pertencentes à equipa de produção da empresa britânica ‘Whisper’.
“O Cristiano Ronaldo é a maior estrela do mundo, na minha opinião. Ele é a pessoa mais conhecida no único planeta em que sabemos que há vida. É, por isso, a pessoa mais conhecida do universo. Claro que o YouTube percebe isso”, começou por dizer, em declarações citadas no portal Digiday.
“Acreditamos que, para mostrar Cristiano Ronaldo como nunca o vimos antes, precisamos de tempo. Ele quer mostrar o Cristiano que há fora do campo. Ele não é um YouTuber e não será um YouTuber. Ele é um jogador profissional e depois um empresário, isso sim”, completou Tomas Froes.
Recorde-se que, no passado mês de agosto, CR7 resolveu lançar um canal que, desde a primeira hora, começou a bater recordes, ao superar a barreira do milhão de espectadores, sendo que, mais tarde, já no mês de novembro, o avançado madeirense, de 39 anos, ultrapassou os mil milhões de seguidores, no somatório de todas as plataformas.
 
			





 
			









 












 
 






 







