Bordéus, Budapeste, Clermont, Memmingen, Alicante, Birmingham, Bremen, Brive, Budapeste, Málaga, Toulouse, Veneza Treviso, Berlim, Bremen e Londres Southend estão entre as novidades.
A Ryanair vai lançar 15 novas rotas a partir de outubro, das quais quatro no aeroporto de Lisboa, oito no Porto e três em Faro, anunciou a companhia aérea irlandesa.
O horário de inverno, entre o próximo mês de outubro e março de 2020, vai contar com 27 rotas da companhia em Lisboa, sendo as quatro novas rotas para os aeroportos de Bordéus (França), Budapeste (Hungria), Clermont (França) e Memmingen (Alemanha).
No Porto, a companhia vai contar com oito novas rotas — Alicante (Espanha), Birmingham (Reino Unido), Bremen (Alemanha), Brive (França), Budapeste (Hungria), Málaga (Espanha), Toulouse (França) e Veneza Treviso (Itália), num total de 50 rotas.
Em faro, a transportadora aérea passa a ter 24 rotas, das quais três novas, para os aeroportos de Berlim (Alemanha), Bremen (Alemanha) e Londres Southend (Reino Unidos).
Cerca de 60 milhões de passageiros de e para Portugal foram transportados pela companhia desde 2003, segundo dados da empresa.