Presidente do Sporting aproveitou receção na Câmara Municipal de Lisboa para garantir a continuidade do treinador.
A comitiva do Sporting foi recebida ontem na Câmara Municipal de Lisboa pelo presidente Carlos Moedas.
Duas semanas após conseguir garantir o 20.º título da I Liga da sua história, e apenas dois dias depois de ter recebido o respetivo troféu em pleno Estádio da Alvalade, os leões deslocaram-se até ao centro da cidade de Lisboa e protagonizar mais um motivo de festa.
Na Praça do Município gerou-se uma verdadeira enchente de adeptos verde e brancos, o que também motivou constrangimentos no que toca ao trânsito.
Frederico Varandas anunciou, esta segunda-feira, a continuidade de Rúben Amorim no comando técnico do Sporting “para o ano” que se segue. Em plena receção na Câmara Municipal de Lisboa, o presidente dos leões aproveitou para deixar uma garantia sobre o futuro do treinador.
“Hoje temos um dos melhores treinadores do mundo. Temos hoje, há quatro anos e para o ano”, começou por dizer Varandas, prosseguindo.
“Não é pela vertente financeira, nem por falta de interesse dos outros clubes. Permanece aqui porque o Sporting lhe dá estabilidade, condições para ter sucesso e ser feliz. Obrigado míster Amorim. O mérito é teu”, concluiu o presidente do Sporting.
Recorde-se que também o próprio treinador já havia dito que iria continuar à frente dos leões, depois de ter admitido o “erro” de viajar para Londres ainda no decorrer da temporada.