Strikers Edge é o nome do jogo que tem proporcionado aos portugueses da Fun Punch receber elogios por todo o mundo.
O videojogo Strikers Edge, criado pelo estúdio português Fun Punch, está nomeado para melhor jogo indie na PAX South, na cidade texana de San Antonio, e vai ainda marcar presença na PAX East, em Boston.
Strikers Edge tem conquistado o público nos “principais eventos nacionais e internacionais de videojogos”, como a E3, Barcelona Game Lab, GamesCom, EGX, Fun & Serious, Lisboa Games Week, segundo comunicado.
De acordo com a Fun Punch, “depois do evento Paris Games Week, e tendo em conta o excelente feedback e receção que o jogo teve em vários eventos, no final de 2016 foi acordado entre a Sony e a Plug-In-Digital, publisher francês que irá editar o jogo, investir em mais conteúdos e integrações”.
Inicialmente apresentado como multijogador, local e online, o Strikers Edge irá ter agora um modo de campanha para um jogador, o que vai permitir conhecer melhor as características de cada guerreiro.
Outra nova funcionalidade é a integração com a plataforma Twitch, que vai possibilitar a interação direta entre streamers e espetadores durante o jogo. Quem assiste ao jogo poderá apoiar um guerreiro com comentários, ao arremessar objetos para a arena ou dando-lhe poderes especiais.
O jogo vai ainda ter uma versão para o mercado asiático, em coreano e chinês.
































