A cerveja Sagres dá o pontapé de saída para o Mundial 2022 com uma nova campanha multimeios de apoio à Seleção Nacional e um passatempo online com prémios semanais. “Com a Seleção, sem cerimónias” é o mote da campanha de marca, patrocinadora da Seleção Nacional há 29 anos.
Presente em TV, online e exterior, a campanha retrata os verdadeiros valores da Cerveja Sagres, nomeadamente Portugalidade, Convívio e Inclusão. Conta com a participação de quatro jogadores da Seleção Nacional – Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Nuno Mendes e Ricardo Horta – bem como da jogadora Rute Costa, guarda-redes da Seleção feminina de futebol.
A Cerveja Sagres lança ainda, no seu novo website www.cervejasagres.pt, um Passatempo “És tu e mais 10”, no qual os participantes se podem habilitar a três prémios semanais e ao Grande Prémio final, que dará a possibilidade ao vencedor e a mais 10 amigos de viverem a oportunidade única de serem jogadores da Seleção, por um dia. Uma experiência na Cidade do Futebol, que inclui dormida na casa dos atletas, refeições, treino em ginásio e relvado, recuperação física na hidroterapia e visita guiada. A participação é simples, basta mostrar o melhor festejo de golo e habilitar-se a diversos prémios com a Cerveja Sagres.
O regulamento do passatempo encontra-se disponível em https://www.cervejasagres.pt/pt/passatempo-selecao/.
As ativações incluem ainda visibilidade de marca no canal HoReCa e nos Hipers e Supers de Norte a Sul do país, com um novo pack de Cerveja Sagres MiNi de apoio à Seleção Nacional e conteúdos digitais.
“Com esta nova campanha, Sagres convoca todos os portugueses a vestirem a camisola de Portugal com orgulho, a vibrarem com a Seleção a cada conquista e a viver a festa do futebol sem cerimónias. É um apelo ao espírito nacional, reforçando o posicionamento de marca inclusivo e popular”, sublinha Catarina Ferraz, responsável de marca Sagres.
O mais antigo patrocinador da seleção portuguesa desde 1993, renovou recentemente a sua parceria com a FPF até 2028.