A empresa de transportes públicos passou, assim, a ter um total de 11 mil viagens semanais e parte das novas rotas começou já a funcionar a 20 de março. As restantes serão lançadas entre o final de abril e julho.
Novas rotas já a funcionar:
Aeroporto Luton – Golders Green – Finchley Road – Baker Street – Paddington – Marble Arch
Aeroporto Stansted – Golders Green – Finchley Road – Baker Street – Marble Arch – Paddington
Huddersfield – Bradford – Leeds – Meadowhall – Derby – Birmingham
Grimsby – Cleethorpes – Louth – Lincoln – Newark-on-Trent – Leicester – Birmingham
Edinburgh – Glasgow – Carlisle – Manchester – Liverpool
Glasgow – Carlisle – Milton Keynes – London
Edinburgh – Glasgow – Hamilton – Milton Keynes – Golders Green – London
Lançadas a 28 de abril
Leicester – Nottingham – Derby
Hull – Scunthorpe – Nottingham – London
Grimsby – Cleethorpes – Louth – Lincoln – Nottingham – London
Rugby – Coventry – Warwick – Aeroporto de Heathrow – London
Penzance – Camborne – Newquay – Lauceston – Okehampton – Exeter – Aeroporto Heathrow – London
Nottingham – Leicester – Peterborough – Cambridge – Aeroporto Stansted
Lançadas a 26 de maio
Newcastle – Durham – Darlington – Leeds – London
Lançadas a 14 de julho
Poole – Bournemouth – Southampton – Farnham – Portsmouth – Chichester – Aeroporto Gatwick
Em 2022, mais de 16 milhões de pessoas viajaram na rede National Express, um aumento de 10 milhões de passageiros face a 2021. A empresa justifica a subida com o funeral da Rainha, o retorno e crescimento de festivais e eventos de música e ainda com as greves ferroviárias.
A empresa de transportes públicos afirma que “10% dos clientes que utilizam comboios” mudaram para a National Express.
“Cada vez mais clientes estão a recorrer aos nossos serviços para viagens sustentáveis, confiáveis e de grande valor. É encorajador ver os clientes a mudar e a escolher a nossa companhia”, disse Ed Rickard, diretor de prestação de serviços da National Express para o Reino Unido.